Banner topo

RECORDE MUNDIAL DE DRONES NO AR - DESAVISADOS DIRIAM QUE ERA UM OVNI

Drones em formação de piramide no ar


O vídeo abaixo mostra uma apresentação da Intel batendo o recorde mundial de drones no ar simultaneamente. É espetacular e encantador. Assista:


Mas por que coloquei isso neste blog? Acho que é muito simples entender, não?

Quando você ver algo estranho nos céus, nunca descarte a possibilidade de ser um ou mais drones por mais fantástica que seja a sua visão. Especialmente a noite.

O vídeo é, desta forma, um aprendizado e um treinamento para seus olhos. Observe como os drones, controlados por software, podem simular de maneira espetacular formas absolutamente inacreditáveis, tridimensionais e imensas.

Lembro-me sempre de uma argumentação que ouvi anos atrás, que fala que, se vemos uma tecnologia em filmes ou em uso por alguma empresa abertamente ao público em geral, na verdade já se trata de tecnologia DEFASADA pois a mesma estava sendo usada de forma secreta há um bom tempo e agora que foi substituída por algo muito melhor e mais avançado, pode ser liberado para uso civil.

Creio que a tecnologia GPS é o mais notório destes exemplos. A rede de satélites GPS foi liberada para uso civil apenas quando os militares já tinham algo muito mais preciso e avançado para usar.

Pense nisso.

Postar um comentário

0 Comentários