Banner topo

MENINO DOS EUA FILMA OVNI QUE O PERSEGUIA HÁ SEMANAS


Poucos vídeos e histórias de OVNIs (muito poucos MESMO) tem o efeito de me dar calafrios e uma sensação ruim. Pode falar que é coisa frescura de mulher, mas essa é uma delas.

OK, essa sensação em nada confirma que se trata de algo real. Mas quando se vê uma história "anormal" como essa, diferente do padrão da casuística ufológica a qual estamos acostumados a ver pela Internet, uma sensação de estranheza é imediata, e desconfortante.

A notícia do YAHOO! Brasil é a seguinte:

O que você faria se seu filho flagrasse um OVNI enquanto estivesse brincando no quintal de casa? E se, mais do que isso, o objeto estivesse “vigiando” a criança por algumas semanas? Foi isso o que aconteceu com um menino de 9 anos em Atlanta, nos Estados Unidos.

Foram várias as oportunidades em que o garoto voltava para casa e, segundo seus pais, reclamava de um objeto estranho que voava no céu e, aparentemente, o perseguia. Os parentes, porém, julgavam que era apenas imaginação da criança, que não se tratava de nada muito complexo.

O garoto, ciente de que não estava imaginando demais, resolveu filmar o famigerado objeto. A partir daí, seus pais começaram a ficar apavorados. Isso porque o OVNI tinha um formato que eles nunca tinham visto e se movia no ar de maneira completamente aleatória e bizarra.

Divulgado na internet, o vídeo, é claro, foi alvo de muita polêmica. Especialistas em ufologia garantem que pode se tratar de um OVNI perseguindo o garoto para tentar uma abdução. Os mais céticos, por sua vez, tratam a figura bizarra apenas como um drone.

Veja o vídeo:



Para mim, é simplesmente impossível se tratar de um drone.

Não sou especialista, apenas curiosa no assunto, e como tal já assisti a muitos vídeos, muitas análises, e até onde eu consiga avaliar com meu olhar de entusiasta (a mais cética que consigo ser) a forma com que o objeto primeiro muda de forma e então desaparece subitamente, parecendo sublimar em pleno ar, indicam que se trata ou de um efeito especial (objeto adicionado eletronicamente na imagem, feito em computação gráfica) ou então um OVNI legítimo.

Não julgo se tratar de qualquer objeto físico conhecido, como um balão ou coisa semelhante.

Enfim, mais um artigo para a coleção de coisas inexplicáveis.

Postar um comentário

0 Comentários