Banner topo

PSIQUIATRA DE HARVARD DIZ QUE ABDUÇÕES ALIENÍGENAS SÃO REAIS

Este é um artigo traduzido do site http://www.collective-evolution.com traduzido livremente por este blog, e contém diversos links de referência que apontam para o original deste site (em inglês) e outras fontes diversas tais como vídeos no Youtube (também em inglês).


Sobre a possibilidade de que as abduções alienígenas e contatos imediatos com tais seres estejam ocorrendo:

“Ambas estão literalmente ocorrendo. Fisicamente por um lado, e por outro de alguma forma psicológica, em uma experiência espiritual que ocorre (e talvez se origine) em outra dimensão. O fenômeno nos envolve e nos arrasta até ele, e nos abre à existência de outras formas de realidade que simplesmente não são equivalentes ao nosso mundo físico e material, mas que ampliam nossa própria percepção quanto a outras realidades não observáveis por nossa atual consciência, ou se preferir, pelos processos de aprendizagem que desenvolvemos nos últimos séculos.” – John Mack (fonte).

John Mack foi professor em Harvard, é psiquiatra e ganhador do Prêmio Pulitzer. Ele, assim como vários outros acadêmicos, tornou-se bastante interessado pelo fenômeno da abdução alienígena. É simples entender tal interesse: ele foi professor de psiquiatria. Se você disser a um psiquiatra que você teve contato com seres de outro planeta, você provavelmente será diagnosticado com esquizofrênico ou psicótico, e lhe seriam receitados inúmeros medicamentos. Essa é uma ideia preocupante, dada a enorme quantidade de provas que atualmente estão disponíveis e que apontam para a legitimidade de que pessoas tem, de fato, tido contato com seres extraterrestres. Ou pelo menos que estão sendo completamente verdadeiras quanto ao que relatam. Isso não quer dizer que de fato algumas pessoas não sofram com alucinações, mas há uma quantidade  considerável destas pessoas que estão realmente tendo experiências reais sob diversos pontos de vista. John Mack estava bem consciente destas evidências, e é por isso que ele é um dos pioneiros-chave na pesquisa sobre abduções.

“Existem evidências abundantes quanto ao fato de que estamos sendo contatados, de que civilizações tem nos visitado há muito tempo” – Astronauta aposentado da NASA e professor de física de Princeton (fonte).

Antes que você continue, é importante notar que quando Mack começou sua pesquisa ele já estava bem ciente e informado quanto ao fenômeno OVNI, o qual já havia sido revelado por uma dúzia de governos ao redor do mundo através de oficiais de alta hierarquia e pela divulgação de farta documentação. Você pode ver alguns destes documentos e declarações em artigos confiáveis AQUI e AQUI.

“O quão literal temos que tratar desse assunto é seu mais complexo e fascinante aspecto. E eu quero lidar com esse assunto o mais claramente possível. Existem aspectos deste fenômeno que, acredito, possamos considerar tranquilamente de forma literal. Isso é: OVNIs são de fato observados e filmados com câmeras ao mesmo tempo em que pessoas tem suas experiências de abdução.” – John Mack (fonte)

Para aprender mais sobre o fenômeno OVNI você pode clicar aqui e aqui.

Como médico profissional, a primeira prioridade de Mack era com a saúde de seus pacientes. Na grande maioria ele os considerava como pessoas normais e saudáveis que tiveram experiências com algo misterioso.

“De fato, ele considera notável o fato de que, a despeito do óbvio trauma pelos quais passaram, a maioria destas pessoas não possuía quaisquer distúrbios médicos ou psiquiátricos” – Richard Dolan (1)

Mack entrevistou pessoalmente centenas de supostos abduzidos, o que se tornou o ponto focal de seu livro chamado "Abdução", publicado em 1994. Um dos casos mais interessantes veio de um suposto encontro com 60 crianças em idade escolar na cidade de Ruwa, Zimbabwe, em 16 de setembro de 1994. As crianças alegaram ter visto múltiplos objetos voadores com formatos que nós descreveríamos como sendo espaçonaves, além do encontro e interação com seus ocupantes. Todas estas 6 crianças descreveram e fizeram desenhos do ocorrido com uma notável consistência e coerência entre si.

Nós publicamos um artigo há alguns meses atrás que vai mais a fundo neste caso em específico, com fotografias, entrevistas e mais. Você pode ler o artigo AQUI, e pode ver a entrevista de Mack com as crianças AQUI.

“Estas pessoas descreveram os eventos pelos quais passaram exatamente como uma pessoa que fala sobre algo que de fato presenciou e ocorreu. Eu posso dizer que essas pessoas estão sãs enquanto me contam algo…”  (fonte).

Por meio de seu trabalho, Mack observou a maioria dos abduzidos expressar  como ganharam uma maior consciência espiritual (ou que tiveram insights espirituais) como resultado de suas experiências. Ele  de fato fez uma associação entre o contato entre humanos e inteligências extra-terrestres causar efeitos positivos. Ele encontrou muitas semelhanças entre todos os relatos que observou, e acredita que estas pessoas são completamente genuínas quanto ao que experimentaram.

Uma destas similaridades é a comunicação telepática entre alienígenas e abduzidos, o que leva a conclusão de que esse tipo de comunicação é nata do ser humano em algum estado alterado de consciência. Por exemplo, várias comunicações telepáticas desse tipo  (como as mencionadas acima no caso das crianças no Zimbabwe) envolveram o implante de imagens de desastres naturais, como terremotos e outras catástrofes de grande magnitude. Como resultado, muitos abduzidos seguiram caminhos humanitários, tentando mudar a direção em que nosso planeta atualmente parece seguir rumo a um futuro terrível (Leia o seguinte artigo (em inglês): "Alarming Study: Our Time To Avoid Dramatic Consequences Is Rapidly Disappearing")

Outra experiência comum que supostos abduzidos descrevem e a qual Mack comenta em seu livro, é o processo conhecido como hibridização:

“Scott é um dos assuntos do livro de Mack, "Abdução". Ele era um cético quanto ao assunto de extra-terrestres, mas foi surpreendido e humilhado ao se recordar de como seres extra-terrestres o levaram, o fizeram deitar-se em uma mesa e usaram vários fios para estimulá-lo sexualmente, levando-o à ejaculação. Em suas palavras, tudo se resume a "fazer bebês". Ele se sentiu violado e com raiva pelos seres terem controlado suas memórias e "bagunçado com sua cabeça". Em outra ocasião, ele foi apresentado a cilindros com pequenos bebês dentro, presumivelmente frutos de seu esperma. Ele também foi levado a uma instalação subterrânea, onde percebeu que os seres alienígenas eram como uma espécie de extensão de sua família, já que sabiam de absolutamente tudo sobre sua vida. De fato, eles sabiam mais sobre ele do que qualquer família humana jamais poderia saber. Scott aprendeu, de alguma forma, que estes seres estão em um processo mudança física a fim de poder respirar o ar da Terra. Isso é a chave para o processo de hibridização, diz ele.” (1)

Um fator importante sobre Mack é o fato de que, apesar de algumas experiências de abdução serem extremamente traumáticas para algumas pessoas, até mesmo cruéis as vezes, para ele sempre há um elemento de transformação espiritual. Além disso, mesmo que nós percebamos algo como cruel, tal experiência pode ser carregada de boas intensões. Este ponto de vista está em contraste com o de muitos outros pesquisadores do fenômeno da abdução, e é por isso que Mack costuma usar o termo "experiência" ao invés de "abdução".

Tenha em mente o seguinte: pessoas informam contatos com diversos tipos de seres, mas aqueles com aspecto humano ou os clássicos "cinzentos" parecem ser os mais comuns.

“Existem - eu creio - uma graduação das experiências, que vão daquelas mais físicas como ferimentos, remoção de pessoas e espaçonaves que podem ser fotografadas, às experiências que são mais psicológicas e espirituais, que envolvem a extensão da própria consciência. A dificuldade para nossa sociedade e para nossa mentalidade é que pensamos apenas de um jeito ou de outro. Ou algo é totalmente físico e perceptível com nossos sentidos, ou está no reino espiritual, que nos é invisível. Não damos lugar a fenômenos que podem começar no reino invisível e cruzar a fronteira para a manifestação em nosso mundo físico e perceptível.” – John Mack (fonte)

Após esta última citação, é apropriado deixá-lo com este vídeo do "Citizens Hearing on Disclosure" (algo como "audiência de cidadãos pela liberdade de informação") que ocorreu em Maio de 2013. Ela ocorreu no "National Press Club" em Washington DC, onde pessoas das áreas militar, política e operacional (diversas agências do governo norte-americano) compartilharam depoimentos e testemunharam sobre o fenômeno OVNI/extra-terrestres. Também estiveram dando depoimentos diversos acadêmicos, pesquisadores e ativistas. Eles deram seus testemunhos a diversos ex-membros do congresso dos Estados Unidos.

Este é um clipe do Dr. Roger Leir, que foi médico na área de pediatria, e que é reconhecidamente a maior autoridade na extração dos alegados implantes alienígenas. Ele desempenhou mais de quinze cirurgias que resultaram na remoção de dezesseis objetos individuais. Estes objetos foram investigados por diversos laboratórios de renome, incluindo o Laboratório Nacional de Los Alamos, a New Mexico Tech e várias outras instituições. Infelizmente, ele faleceu em Março de 2014, mas seu legado permanece vivo.



“Há uma séria possibilidade de que estamos sendo visitados há muitos anos por pessoas do espaço, por outras civilizações. Quem eles são, onde estão, de onde são e o que querem deve ser objeto de uma rigorosa investigação científica, e não assunto de tabloides sensacionalistas.” (fonte) – Senhor Almirante Hill-Norton, ex-chefe do gabinete de Defesa, almirante de 5 estrelas da marinha real e presidente do comitê militar da OTAN.

“Devem existir outras formas (de viajam grandes distâncias pelo espaço) além de "wormholes" ou dobra espacial, deve haver um meio de gerar energia e transmiti-la pelo vácuo, e o fato de que eles estão aqui apenas nos mostra que eles encontraram um meio.” (fonte) – Jack Kasher, Ph.D, Professor Emérito de física, Universidade do Nebraska.

Fontes originais deste artigo:



Artigo original em http://www.collective-evolution.com/2015/06/28/harvard-psychiatrist-on-alien-abductionscontact-yes-its-both-literally-physically-happening/

Postar um comentário

0 Comentários